Se você quiser entrar em contato com a gente é só mandar uma mensagem para o nosso E-mail :faletudooquepuder@hotmail.com
domingo, 28 de agosto de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
#Euquero
Uma maquina de escrever com um preço baixo de mais , se alguém tiver uma pra vender me fala por favor ?
Eu quero muito , muito .
Eu quero muito , muito .
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Moda .
Os opostos se atraem: cores opostas como violeta e amarelo-gema ganham equilíbrio com uma peça central de cor neutra.
O movimento e Moda hippe por Marcio boschetti
As mulheres contaram com peças ousadas e diferentes durante a década, a intenção era explorar as cores com ousadia. Peças como vestidos estampados e batas formavam o figurino feminino da época. As atrizes da série americana As Panteras influenciaram na maquiagem (foco nos olhos) e no penteado (cabelos compridos e cheios).
Look's
De uma olhadinha nesses 2 look's incríveis , e comentem se gostaram e comentem se você tivesse coragem de usar esses look's no oscar que vai ser amanhã dia : 27/02/2011 .
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
2012
Você acredita que o mundo irá acabar em 2012 ?
Eu não , só acho que vai ter a 3a guerra mundial aqui no Brasil e o motivo vai ser a água .
Justificando : A água não vai durar para sempre por isso , outros países irão disputar a água aqui no Brasil , porque provavelmente o Brasil é o país que contém mais água doce no mundo .
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Bandas de Rock mais ouvidas .
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Mc Donalds
Como nós mostramos na ultima postagem , precisamos de ter alguns tipos de cuidado , então gente olhem só esse filme :
Super Size Me é um 2004 American documentário dirigido e estrelado por Morgan Spurlock , um americano cineasta independente . do filme segue Spurlock a-dia período de 30 de 1 de Fevereiro a 2 de março de 2003, durante o qual ele só come McDonald's de alimentos . O filme documenta a este estilo de vida de efeitos drásticos sobre física e Spurlock psicológico bem-estar, e explora rápido da indústria de alimentos influenciam a empresa, incluindo a forma como incentiva a má nutrição para seu próprio benefício. Spurlock jantaram em restaurantes McDonald's três vezes por dia, comendo a cada item na cadeia de menu. Ele sempre escolhia a "super-size" a sua refeição, se ele foi oferecido por um funcionário do McDonald's. Spurlock consumiram uma média de 20,92 megajoules ou 5.000 kcal (o equivalente de 9,26 Big Macs ) por dia durante o experimento. Como resultado, as-32-year-old Spurlock, em seguida, ganhou 24 ½ libras. (11,1 kg), um aumento de massa corporal de 13%, o colesterol nível de 230, e experimentou mudanças de humor , disfunção sexual , e acumulação de gordura para o fígado. Demorou Spurlock 14 meses para perder o peso adquirido de seu experimento.
O motivo da investigação Spurlock foi a crescente difusão da obesidade em todo EUA a sociedade, que o Cirurgião Geral declarou que "epidemia", ea correspondente ação judicial movida contra o McDonald's em nome de duas meninas com sobrepeso, que, como foi alegado, tornou-se obeso, como resultado de comer a comida do McDonald's [Pelman contra McDonald's, 237 F. Supp. 2d 512]. pontos Spurlock que, embora o processo contra o McDonald's não (e, posteriormente, muitas assembléias legislativas estaduais têm legislado de responsabilidade as ações do produto em relação aos produtores e distribuidores de "fast food"), grande parte da mesma crítica levantada contra a indústria do tabaco se aplica a franquias de fast food, cujo produto é tanto fisiologicamente viciante e fisicamente prejudicial.
Amo Muito , Tudo isso !
Gente não tem como não se apaixona por isso :
Mas gente cuidado quando for comer tudo isso , olhe só a dica
que preparei para você :
Fast-food ("comida rápida" em inglês) é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo.
Aplica-se comumente à comida vendida em lojas pertencentes às grandes redes de alimentação. O mesmo alimento, que por vezes é vendido como refeição rápida, pode também ser consumido em restaurantes. O fast-food virou sinônimo de um estilo de vida estressante que vem sendo criticado desde o final do século XX. O principal movimento organizado de contraposição é chamado de slow food ("comida lenta"), e teve sua origem na Itália, no ano de 1986. Alimentos servidos nas ruas, por vendedores ambulantes, conhecida também como street food ("comida de rua") é uma prática que remonta à Antiguidade e tem presença em praticamente todas as regiões do mundo moderno e que pode ser considerada uma forma de fast-food.
E QUEM DIRIA..ALÉM DE MANTER A FOMRA E SÁUDE, O CEREBRO TAMBÉM AGRADECE!
Um trabalho do Instituto Karolinska, na Suécia, mostra que uma dieta rica em gordura, açúcar e colesterol, o trio de ingredientes de uma boa fast food, potencializa o risco de Alzheimer, doença degenerativa que compromete a memória.Uma alimentação rica com esse tipo de comida revelou uma queda na produção da proteína Arc, que é responsável pelo armazenamento das lembranças.
Mas há outras substâncias danosas na fast food. É o caso das aminas heterocíclicas, que se formam em carnes expostas a altas temperaturas — um belo hambúrguer, por exemplo — e são capazes de detonar os neurônios.
Atenção com as crianças:
Pesquisa feita em 14 países mostra como as grandes redes, como McDonalds e Burger King, conquistam as crianças. Entre as estratégias estão a associação de personagens de desenho animado e a veiculação de brindes.
E PARA ALERTAR A POPULAÇÃO.. O FILME: "Super Size Me – A Dieta do Palhaço”, o diretor Spurlock é o protagonista que desenvolve uma espécie de estudo narrado mostrando sua "McDieta".
No início do filme, a saúde de cineasta é excelente. Vale a pena ver o filme para saber o que ocorre no curto período de exagero, ou seja, um mês depois, ele tem 11kg a mais, está hipertenso e com um fígado maltratado. Esse é o tipo de filme que mostra o cuidado que devemos ter com os nossos excessos.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Aniversário de 15 anos
A decoração também é um dos elementos chave da festa, independente da proposta escolhida para o evento. As cores devem ser trabalhadas de acordo com os elementos que estarão presentes no dia. Mas o rosa ainda é a tonalidade preferida da maioria das debutantes. Porém, encontramos no mercado uma diversificação de tons. Apesar de muitas ainda desejarem o tradicional baile, a escolha do tipo de festa também tem variado nos últimos tempos.
Hoje, as festas modernas contam com profissionais que são especialistas em malabarismo, apresentações performáticas, mágicos, ilusionistas, bartenders, músicos, dançarinos, entre outros. Os pais da debutante também podem contratar manobristas e, principalmente, seguranças. A presença deles na festa de aniversário de 15 anos pode evitar aborrecimentos e situações desagradáveis.
No buffet de bebidas, água, suco, refrigerante, cerveja e champagne deverão estar presentes. Os coquetéis e as batidas também podem ser incluídos. No entanto, é preciso ter um certo cuidado na dose de bebida alcoólica para não haver brigas, embriaguez ou que haja acontecimentos que atrapalhem ou estraguem esta importante celebração.
Veja algumas fotos que eu preparei para vocês :
Beijos ;*
Chocolates Wonka
Gente
Isso é a melhor deliciá do século ,Os chocolates e balas da marca WONKA são muito mais que deliciosas e saborosas guloseimas, carregam consigo toda uma história de um personagem que mora no coração de milhões de crianças pelo mundo afora. Posicionada como uma marca Premium, WONKA se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas, sempre amparada pelo sonho das crianças reviverem o que aconteceu no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.
-
A história
A história da marca está diretamente ligada a um dos filmes mais fantásticos já produzidos: “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (Willy Wonka and the Chocolate Factory). O filme, baseado no livro do escritor galês Roald Dahl de 1964, estreou nos cinemas em 1971, dirigido por Mel Stuart e contando a história de Willy Wonka (interpretado por Gene Wilder), um excêntrico milionário dono de uma fábrica de chocolate que promove um concurso, vencido por um grupo de crianças (entre elas o pequeno Charlie), que dava acesso à misteriosa, mágica e fantástica fábrica de chocolate, onde segredos bizarros da fabricação do produto estavam até então trancafiados a sete chaves. A produção cinematográfica, que custou US$ 3 milhões, foi quase totalmente financiada pela empresa Quaker Oats, mais conhecida por sua aveia, que resolveu, como forma de promover o filme, lançar no mercado barras de chocolate ao leite com a marca WONKA.
-
-
Nesta primeira versão, a embalagem do produto continha uma borda laranja, o nome WONKA em branco com um chapéu amarelo sobre o W e um fundo marrom. Produzidos originalmente pela própria Quaker Oats, o chocolate tinha um erro de formulação que o fazia derreter ainda na prateleira. Com este primeiro insucesso, apesar de ter lançado alguns outros itens de confeitos com a marca WONKA na década de 80, a marca WONKA foi mais tarde, em 1988, adquirida pela Nestlé. WONKA ficou praticamente escondida no enorme portifólio de produtos da empresa suíça durante mais de uma década, com produção extremamente restrita e distribuição limitada ao mercado americano e alguns outros poucos países como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.
-
Até que em 2005, a Nestlé participou ativamente das filmagens da nova versão do filme, estrelada pelo ator Johnny Depp. A empresa suíça foi responsável por todo o chocolate, real e imaginário, utilizado na nova produção. Ao todo, foram utilizados 925 mil litros de chocolate falso, 110 mil barras de chocolate feitas em plástico (mas com a embalagem original do produto), 1.850 barras de chocolate verdadeiro (mantidos pela Nestlé durante as filmagens num motorhome refrigerado) e vários doces reais, como pirulitos. De carona no filme, a Nestlé americana lançou, em junho, uma campanha semelhante à promovida por Willy Wonka na literatura e no cinema. Cinco tíquetes de ouro, os Golden Tickets, foram distribuídos nas barras, com direito a prêmios em produtos estimados em US$ 10 mil.--Este era o momento certo para praticamente reposicionar a marca e relançar as barras de chocolates WONKA no mercado, agora com abrangência internacional. O novo WONKA era chocolate ao leite com flocos crocantes, muito similar a outra marca pertencente a Nestlé, o chocolate Crunch. O enorme sucesso das deliciosas barras de chocolate fez com que a WONKA estendesse sua marca para outros produtos no segmento de confeitos como as balas WONKA NERDS, atualmente encontradas nos sabores melancia, morango, frutas silvestres, cereja, maçã, uva e limão (vendidas em embalagens que trazem dois sabores diferentes); WONKA RUNTS, pequenas balinhas coloridas nos sabores melancia e mirtilo; WONKA GOBSTOPPER, balinhas com sabores de frutas; WONKA TINGLERZ, pequenos pedaços de chocolate com flocos de arroz; WONKA CARAMELICIOUS, ovo de chocolate recheado com caramelo; além de chicletes e outras guloseimas. Rapidamente os produtos se tornaram verdadeiros fenômenos de venda junto às crianças americanas, pois além do sabor, carregam a chancela WONKA – referência direta ao personagem Willy Wonka.
--
--
Assinar:
Postagens (Atom)